É engraçada essa 'coisa' de só escrever quando estou inspirada... muito engraçada! Ultimamente quase nunca estou inspirada e se tentasse escrever sairia nada e se saísse estaria mil vezes pior do que quando estou inspirada, ou seja, inspirada ou não meus textos nunca ficam bons. E hoje, me bateu uma vontade de escrever... vontade e inspiração são coisas diferentes? Mas isso não vem ao caso, não agora...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRBuigCqLVZIeZhHBw2O0ldIk4KzvSBHZYzW74AZ-4owW4ukRmQJp8LyczbGB-ykU4zxVLPIVil9kCItHhN9BAp7wU8mE7gDbSv7x5_X9ajOddbYcf3OUhV-iL7MNpye-lkZ-8JhIcxBz7/s200/R-28.jpg)
Esses dias no facebook, vi aquelas frases clichês "no face todo mundo ama e compartilha Jesus, gosta de animais, curte todo mundo, fala bom dia boa tarde boa noite obrigada e por favor; mas na vida real finge que nem o vizinho, coloca o fone de ouvido, óculos de sol e "não viu" a pobre vizinha atravessando a rua. É bem isso, mas não queria chegar ao radical da coisa pro texto não ficar chato. Se bem que a internet é o lugar mais propicio do mundo para o jogo dos verdes-maduros. Milhões de relacionamentos por causa dessas indiretas... se finge de tonta na internet mas ta com a maior cara de (6) na frente do computador rsrsrsrs. É engraçado... mundo engraçado... que às vezes se torna triste, vamos ver um exemplo triste dessa situação.................................................... caráter.... (pegando de uma frase de um amigo a pouco no face), quem é uma pessoa na internet e outra na vida real sofre de falta de caráter... o que não da pra comprar na farmacia, um exemplo triste de dupla personalidade ou múltiplas ou nenhuma personalidade (para aqueles que concordam apenas com o que já foi concordado).
Pois é minha gente... acho que ta aí a hora de sairmos das indiretas e partir pra diretas... escolher o lado do muro que quer ficar (isso é importante antes que você caia desse muro)... amadurecer sozinho sem precisar ficar colhendo o verde dos outros... e quem sabe assim as pessoas vão gostar da gente pelo que somos de verdade, não é mesmo?
sem nexo? talvez... mas nenhum pouco indiretivo rsrsrs