domingo, 30 de maio de 2010

Vurada Cultural 2010 não foi Virada Cultural

Há um bom tempo não escrevo por aqui, e tenho muitas novidades para contar, se é que podemos chamar de novidade! hehe.
Começando pelo fim de semana retrasado, na minha cidade aconteceu a terceira virada cultural promovida pelo governo do estado de São Paulo
O primeiro não teve nada do que prestasse, não pra mim, e nenhuma banda conhecida, foi uma virada bem zuada ou como diz um amigo meu #FuradaCultural.
O segundo teve Marcelo D2 durante a madrugada e Cachorro Grande no encerramento, pode-se dizer que foram as unicas coisas que prestaram, porém só fui no CG que foi muito bom.
Sem comentários sobre a terceira, Jundiai esta progredindo cada vez mais, o único problema foi a falta de organização. Show da Cat Power no sabádo, distribuiram 1200 ingressos e depois não distribuiria mais (--'), que eu saiba, uma virada cvultural é pra ser pra todos... nesse caso foi uam virada cultural promovida para 1200 pessoas; só não reclamo mais porque eu era uma dessas 1200 que prestigiava a excelente Cat Power, que é muito foda! E para fechar a virada cultural 2010, teve Pitty para quem quisesse assistir! xD
"Eu cheguei aqui as zeis, distribuiram 1200 ingressos, daí quem não tinha ingresso que tumultuar.... Vou xingar muito no twitter...................... sério!" - Tá num foi tanto assim, poruqe não houve tumulto! Hehehe.
Mas o cumulo foi as pessoas que pegaram ingressos a mais vendendo lá na frente, por 40 e até 60 reais! Minha amiga, por exemplo, como não conseguiu teve que comprar o dela, comprar um ingresso que não era pra ser vendido pois era um evento gratuito para toda a população de nossa cidade! #Fail.
Resumindo o fim de semana retrasado foi isso, se eu for escrever os outros acontecimentos'ficará um post muito longo e chato, e memsoq ue ninguém o leia, eu o lerei de novo e não irei gostar! Sem falar que esse não foi um post de criticas =/
É isso ae!
Beiijos.
Josiane Nonato

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bebidas...

O problema não é beber, o problema é não saber até onde beber!
É muiiito feio uma garota, e até mesmo garotos, bebados quase caindo não falando coisa com coisa, repetindo falas, chato e que não aproveita e não se diverte no lugar que foi... afinal a pessoa foi para se divertir e beber acaba sendo consequência!
Talvez depois da primeira vez alguns aprendem a partir da próxima o seu limite, e outros continuam fazendo o mesmo pra bancar o engraçadiinho.
Se você quer ficar alegre, saiba seu limite, isso é muito importante pra você mesmo!

E não esqueça: Se dirigir não beba, se beber me chame! HHAUSHAUSHA
  • Não gostei desse post, mas é só pra ficar a dica sobre a consciência alcólica, ou não!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Desabafo (talvez)

O seu sorriso sempre me fez bem, seus elogios sempre me fizeram bem, sua presença me faz bem, a saudade aumenta a vontade do encontro e tudo parece ser mais bonito, mais alegre, mais feliz, amsi tudo. Cheguei a pensar que nunca mais haveria uma outra vez, por causa da decepção daquela noite, que guardei pra mim e não te magoar, na esperança que você voltasse atrás. Você não voltou atrás! Mas eu tirei a mágoa e fui lá, tentei e consegui. Você voltou, não atrás daquilo que me magoou, mas você voltou pra mim de novo, por tempo indeterminado e nada muito prolongado, mas voltou! E terei a chance de te ver masi uma vez, de poder acaricia-lo e dizer o quanto você parece ser importante, apesar do seus monólogos nas conversas, é bom poder saber que posso ainda te ouvir. Peço desculpa desde já caso eu faço algo errado, pois eu não tinha outra maneira pra poder te ver de novo, espero que me entenda apesar que eu não me entendo! Não estou arrependida, mas posso me arrepender depois qeu eu tiver certeza que vou te perder pra sempre. Acontece que você, apenas, me faz bem!



Desconhecido

sábado, 8 de maio de 2010

Dia das Mães.

Dia nove de maio de dois mil e dez, será comemorado o Dia das Mães.
Um evento proporcionado para fins comerciais, para que todos os filhos comprem presentes para suas mães, para que aqueles que moram longe gastem telefone ligando para elas; e sempre dizendo o quanto a ama e esta sentindo saudades. Mas todas as pessoas, mães, pais, filhos e filhas, enfim, todos; deveriam saber que dia das mães são todos os dias de um ano. Ela que te carregou entre sete e nove meses na barriga, que amamentou, que ensinou a falar, andar, comer e várias outras coisas, ela que está sempre ao seu lado, é sua melhor amiga, que lava sua roupa e passa (se ela não tiver empregada), que se preocupa com você enquanto não chegar em casa (seja lá onde você estava), ela da conselhos, ela consola, diz a todo momento que o que ela faz é porque ama e não porque esta sendo chata ou não quer deixar você fazer isso ou aquilo. E muitos filhos não dão o valor que ela merece.
Mãe faz mil e uma coisas ao mesmo tempo! E além de fazer, ela é muita coisa: mãe, esposa, mulher, avó, tia, madrinha, sogra, nora, AMIGA.
Mãe é insubstituivel!
Mãe é muito mais que mãe!
Um presente no dia das mães, um presente de aniversário e um presente de natal não é o que elas esperam! Elas esperam presentes todos os dias, um presente que não custa caro, um sincero e bonito sorriso, acompanhado talvez por um obrigada por estar ao meu lado e depois um eu te amo. Mais barato que um presente, mas, mais valioso do que qualquer desses presentes.
Pense em tudo de ruim que você fez para sua mãe, peça desculpa, se renove, e de o que ela merece, o carinho e o amor de um filho.
Alguns filhos não tem mães, algumas mães não tem filhos... dê valor a sua, enquanto ainda há troca de amor entre vocês!
Feliz dia das Mães ã todas a mães!


Amanhã escrevo algo em especial para minha!


Boa noite, beijos.
Até a próxima!


Josiane Nonato

sábado, 1 de maio de 2010

Sexta-feira

Não pensem que abandonei vocês, porque eu não o fiz isso, só estava sem inspiração durante esses dias, e ainda continuo [tudo bem, ninguém le tudo isso mesmo].
Hoje, apenas, contarei como foi essa minha sexta-feira muito louca! hehe.
Tive uma prova super fudida de filosofia da educação, uma dissertação de um tema muito bem elaborado, espero que o professor doutor considere muitas coisas de minha redação que não foi~muito bem escrita! No meio da prova ele sorteou alguns livros de sua autoria, fui uma das contempladas e carregarei pra sempre o livro com a foto do Roberto Goto vinte anos mais jovem.
Chegando em Jundiai, eu não fui diretamente para casa (hohoho), fui encontrar a Cibs e a Gabi no Tequila e lá também estava o Recchia, o Gordinho, o Heyte, o Marcel e o amigo deste ultimo; logo a Cibs foi embora e restou apenas Gabi, Josi, Gordinho e Recchia. Rolou tequila com sal e limão, vodka com soda, psy *----*, pop rock, sertanejo universitário, também arriscamos um pagodinho, e claro pra fechar tudo isso muitas e muitas risadas!
A noite não termina por aí, o Recchia um excelente condutor (?) nos levou até o russi da catorze a salvos depois de passar em muitos buracos e esquecer das varias lombadas do caminho, onde Gordinho comprou Bis Branco para nossa felicidade e três bandeijas de pés de frango para a felicidade deles (?), e como pessoas caridosas, saimos pelas ruas da cidade distribuindo pés de frango nas casas, no quintal e na caixinha do correio (cuidado para não ter um frango na caixa do correio e estragar com aquela carta super importante que você esperava a meses). A intenção seria ver o por do sol, acordados até as seis da manhã, mas acho que o Recchia não estava muito legal (acho não, certeza) e me trouxe pra casa.
Termino então minha madrugada digitando esse texto, que ninguém lerá como todos os outros.


Um ótimo fim de semana!
Um ótimo feriado!
Parabéns a todos os trabalhadores.


Beiijos a todos.
Josiane Nonato.