Não pensem que abandonei vocês, porque eu não o fiz isso, só estava sem inspiração durante esses dias, e ainda continuo [tudo bem, ninguém le tudo isso mesmo].
Hoje, apenas, contarei como foi essa minha sexta-feira muito louca! hehe.
Tive uma prova super fudida de filosofia da educação, uma dissertação de um tema muito bem elaborado, espero que o professor doutor considere muitas coisas de minha redação que não foi~muito bem escrita! No meio da prova ele sorteou alguns livros de sua autoria, fui uma das contempladas e carregarei pra sempre o livro com a foto do Roberto Goto vinte anos mais jovem.
Chegando em Jundiai, eu não fui diretamente para casa (hohoho), fui encontrar a Cibs e a Gabi no Tequila e lá também estava o Recchia, o Gordinho, o Heyte, o Marcel e o amigo deste ultimo; logo a Cibs foi embora e restou apenas Gabi, Josi, Gordinho e Recchia. Rolou tequila com sal e limão, vodka com soda, psy *----*, pop rock, sertanejo universitário, também arriscamos um pagodinho, e claro pra fechar tudo isso muitas e muitas risadas!
A noite não termina por aí, o Recchia um excelente condutor (?) nos levou até o russi da catorze a salvos depois de passar em muitos buracos e esquecer das varias lombadas do caminho, onde Gordinho comprou Bis Branco para nossa felicidade e três bandeijas de pés de frango para a felicidade deles (?), e como pessoas caridosas, saimos pelas ruas da cidade distribuindo pés de frango nas casas, no quintal e na caixinha do correio (cuidado para não ter um frango na caixa do correio e estragar com aquela carta super importante que você esperava a meses). A intenção seria ver o por do sol, acordados até as seis da manhã, mas acho que o Recchia não estava muito legal (acho não, certeza) e me trouxe pra casa.
Termino então minha madrugada digitando esse texto, que ninguém lerá como todos os outros.
Um ótimo fim de semana!
Um ótimo feriado!
Parabéns a todos os trabalhadores.
Beiijos a todos.
Josiane Nonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário