sábado, 8 de maio de 2010

Dia das Mães.

Dia nove de maio de dois mil e dez, será comemorado o Dia das Mães.
Um evento proporcionado para fins comerciais, para que todos os filhos comprem presentes para suas mães, para que aqueles que moram longe gastem telefone ligando para elas; e sempre dizendo o quanto a ama e esta sentindo saudades. Mas todas as pessoas, mães, pais, filhos e filhas, enfim, todos; deveriam saber que dia das mães são todos os dias de um ano. Ela que te carregou entre sete e nove meses na barriga, que amamentou, que ensinou a falar, andar, comer e várias outras coisas, ela que está sempre ao seu lado, é sua melhor amiga, que lava sua roupa e passa (se ela não tiver empregada), que se preocupa com você enquanto não chegar em casa (seja lá onde você estava), ela da conselhos, ela consola, diz a todo momento que o que ela faz é porque ama e não porque esta sendo chata ou não quer deixar você fazer isso ou aquilo. E muitos filhos não dão o valor que ela merece.
Mãe faz mil e uma coisas ao mesmo tempo! E além de fazer, ela é muita coisa: mãe, esposa, mulher, avó, tia, madrinha, sogra, nora, AMIGA.
Mãe é insubstituivel!
Mãe é muito mais que mãe!
Um presente no dia das mães, um presente de aniversário e um presente de natal não é o que elas esperam! Elas esperam presentes todos os dias, um presente que não custa caro, um sincero e bonito sorriso, acompanhado talvez por um obrigada por estar ao meu lado e depois um eu te amo. Mais barato que um presente, mas, mais valioso do que qualquer desses presentes.
Pense em tudo de ruim que você fez para sua mãe, peça desculpa, se renove, e de o que ela merece, o carinho e o amor de um filho.
Alguns filhos não tem mães, algumas mães não tem filhos... dê valor a sua, enquanto ainda há troca de amor entre vocês!
Feliz dia das Mães ã todas a mães!


Amanhã escrevo algo em especial para minha!


Boa noite, beijos.
Até a próxima!


Josiane Nonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário