Lembra de quando disse que não saberia sobre o depois?!
Não sei ainda sobre quando ele chegará, se chegará mesmo, mas sinto que estou próxima a saber se aquele dia se repitirá ou não, se aquele dia terá uma continuação ou não, se o interrompido terá um fim ou não.
Ainda fico sem saber se tudo o que disse tem algo por trás, ou se sou eu, que estou enxergando coisas além do que é! Não sei, o que sei é que aquela impressão ruim que um teve do outro, aquele clima chato já não existe mais.
Mesmo por terem sido poucas conversas, conversas que meu desespero não me fazia pensar no que dizer, isso por internet, pessoalmente talvez seria morte de vergonha, na certa... seria um desastre! Como dizia, mesmo essas conversas por mais normais que tenham sido, são elas que farão entender o daqui pra frente e o depois, tão esperado por mim!
Não vou apressar, não vou apertar, não vou insistir, eu só cou esperar... deixar acontecer como tudo esta acontecendo e quando chegar o momento certo saberei o que é e o que não é, tirarei minhas conclusões e seja o que Deus quiser, aquilo que for será, e tenho certeza que será para o meu bem independente da sua escola, independente do seu queerer!
Mas aqui, outra vez me desabafo, na esperaça da sua resposta ser a mesma que a minha, mas se não for... felicidade a nós e isso é o que importa hoje e sempre!
Agradeço o até agora, que foi muito importante e muito legal, e repito que aquilo que tiver de ser, será! e se não for, bola frente que algo melhor está por vim!
Talvez este escrito esteja confuso, mas ele reflete o quanto também estou confusa, ainda mais com essa de esperar o tempo decidir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário