quarta-feira, 30 de junho de 2010

fora de raciocínio...

Às vezes a gente acredita que tudo é como imaginamos, fazemos planos futuros, acreditamos cegamente até o fim que vai ser daquele jeito! Eu quero e nada vai mudar!
Esquecemos que nem tudo depende de nós e que em segundos o vento sopra e derruba as pilhas de papeis desenhados... os desenhos futuristas de casa, trabalho, familia, viagens ou simplesmente pensamentos simples, mas pensamentos que nos trará felicidades.
Novamente repito que sempre esquecemos que nada depende de uma só pessoa, geralmente precisamos de mais uma, duas, três ou milhares para que apenas um sonho se realiza.
Não digo aqui seja impossível, digo aqui que não devemos olhar para apenas o o nosso sonho, temos de prestar atenção nos sonhos dos arredores, dos sonhos que dependem de mim e dos sonhos que eu dependo para que os meus também se realizem. Mas não há solução, não há o que fazer, não há outra alternativa, pois não temos acesso aos planos dos outros... infelizmente!
Uma vez criei, em minha imaginação, todo um futuro que me foi levado sem volta mas que foi preciso para encaminhar os próximos.
Hoje faço outros planos, e descordando com tudo o que escrevi, querendo que ele se realize... peço, rezo, imploro, acredito, sonho, imagino tudo o que eu quero. Será que realizo?
Por tudo que estou passando atualmente, tudo me diz que sim... que uma parte disso pode realmente acontecer... mas não sei se realmente acontecerá o inicio e se concretizará o todo.
Para que pensar no amanhã?! Ele está tão longe! Vamos pensar no hoje?
Facil falar, dificil entender e complicado fazer... mas por que não?!
Simplesmente porque está em nós, é instinto, precisamos planejar para ser feliz e se esses planos se concretizarem sermos mais felizes ainda, e apartir disso outro e outro e outro plano, porque nunca vamos nos contentar com um só.
Quero muito e espero que tudo de certo, em relação a esses meus planos atuais... mas assim como eu disse no post anterior, o importante é sermos felizes, mesmo que seja em rumos diferentes.
Termino esse post confuso, que saiu da minha linha de raciocinio... comecei a escrever com uma ideia, terminei em outra, mas quem sabe numa próxima retorno a escrever sobre o que queria, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário