Todos os dias, entre o primeiro e o terceiro banco da fileira da direta o lugar esta reservado a mim, não porque eu comprei a tal poltrona, mas simplesmente porque cada pessoas já tem ali o sue lugar e todas respeitam o lugar dos outros, sejam conhecidos ou não. Infelizmente só respeitam os lugares, pois quando muitos querem descansar muitos outros estão gritando, ou falando alto ou simplesmente com a luz acesa sem necessidade. Mas eu quase nunca presto atenção aos acontecimentos da minha volta!
Sempre são, cerca de, uma hora e meia de viagem para ir ou para voltar. Quando não tenho textos para ler ou quando não consigo dormir, digamos que sempre, sento na poltrona da janela e ali fico olhando tudo o que passa... pensando... lembrando... relembrando... imaginando... contruindo sonhos... conversando com meu próprio pensamento... resolucionando problemas... criando perguntas e procurando respostas...
Não reclamo de passar essas três horas diárias, na maioria dos dias da semana, com certos pensamentos... mas venho através daqui dizer o quanto isso é importante para uma pessoa, um momento onde ela possa refletir sobre ela, o que ela quer para si e porque das coisas acontecendo assim... acredito que a cada dia que passa me sinto melhor, graças ao tempo que tenho só pra mim, sme ninguém me interromper, sem ninguém pra me questionar ou mudar a minha linha de pensamento.
Mais um post com as minhas idéias confusas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário