quinta-feira, 26 de agosto de 2010

vinte e três.

Já passava das vinte e três, não consegui lugares perto da porta então sentei em uma das poltronas do meio do onibus, sentei sozinha, alias, sentei acompanhada de minha bolsa. Um moço atrás de mim falava ao telefone, o casal da fileira do lado trocavam caricias, e as moças a frente dormiam, então resolvi fechar os olhos para domir também.
Acredito que eu não dormi, que fiquei simplesmente pensando nas minhas tarefas para o dia seguinte e até mesmo em 'coisas' futuras, mas não me lembro se foi um sonho ou se realmente estava eu pensando de olhos fechados. Será que uma pessoa é capaz de passar uma hora e meia de olhos fechados somente pensando? Ou ela acha que esta pensando, mas está apenas dormindo? Essa dúvida me acontece sempre, inclusive numa outra ocasião desta mesma semana, mas não vem ao caso escrever aqui.
Acontece, que nesses meus pensamentos noturnos, eu tinha pensado em três textos para escrever e inclusive um deles dizia que eu não me lembraria completamente sobre eles, na verdade o pensamento estava errado, eu não lembro nem partes nem o texto por inteiro, uma pena, porque eles pareciam ser interessantes e eu queria escreve-los pra vocês.
Já passava das vinte e três....

Nenhum comentário:

Postar um comentário