domingo, 12 de setembro de 2010

ele, ela.

Desde que tudo começou foi muito confusa para ela, acreditando que nunca mais o teria e depois tendo certeza do fato. Para ele não foi confuso, mas foi o medo de se envolver e mais uma vez dar tudo errado, assim como aconteceu com outras garotas; mas depois ele percebeu que não tinha o porque se fechar, afinal desta vez poderia dar certo! Ela, ainda, com esperanças de que a vida daria a eles uma chance valida e que dessa vez ela faria diferente.
 Ele então resolveu reaparecer, não mais como amigo! Ela, com o sorriso de "orelha a orelha" mal sabia o que falaria, não houve palavras! Ele não tinha ideia se era isso que queria mesmo, foi lá para tomar a decisão que dependeria do seu sentimento. Ela não tinha o que pensar, só tinha que aproveitar esse momento, pois sabia que talvez não haveria outro. E aquela noite terminou!
Porém no segundo encontro não obteve sucessos eperados, a timidez tomou conta de ambos, mas melhor assim... diz o ditado que tudo tem um propósito. Nenhum culpou o outro, porém cada um culpou a si mesmo... passou!
As ligações, as mensagens de email e as conversas aumentaram cada vez mais, até chegar ao ponto de não haver mais assuntos e terem que repetir um ou outro... Ela não se importava, ele menos ainda!
Mas tudo foi fluindo muito rapido e as coisas foram tomando partido por si sós... aquilo que no começo era bonito foi se tornando de maior intensidade, tomando conta dela, tomando conta dele... e por fim nenhum sabia se havia ou não sentimento!
Está tudo por um fio, dependendo de cada um para que chegue ao fim ou que se torne mais forte!

2 comentários:

  1. Tive a impressao de ler o texto de alguem que precisava de alguma forma colocar um monte de sentimentos confusos pra fora....

    Linda foto, desenhei uma vez umas mãos assim, mas naum ficou tão bom quanto esta foto....rsrs

    ResponderExcluir
  2. é bem por ae pamela.... haushuahuahsa


    essa mesma foto foi utilizada no trabalho de psicologia de um cara da nossa sala, mas eu a coloquei aqui primeiro! hehehe ?p

    ResponderExcluir