quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

várias histórias em várias histórias



Tantas histórias para contar e tantas histórias numa história só pra contar! Assim caiu na contradição destas ficarem boas ou ruins sendo resumidas ou escritas na integra... então vou fazer do jeito "autora" de ser e como todos outros textos é de se imaginar que não ficará tão boa escrita.

Quem me conhece sabe que passei um ano de luta, um ano fazendo um tratamento com um remédio de alto custo, e com a ajuda de muitas pessoas consegui pegar gratuitamente pela prefeitura da cidade que moro. Mas nem tudo é tão de graça quanto pensamos, e então de duas a três vezes por mês eu passava de horas realizando a burocracia para conseguir o remédio (prontuário, exames, receita, busca do remédio, isso e aquilo).
Supondo que iria a este divino lugar do remédio gratuito (que não é a farmácia popular, do povo ou qual seja o nome) três vezes mor mês durante três horas por dia, equivale a nove horas mensais e durante esse ultimo ano cento e oito horas. Não reclamo de ter ficado tanto tempo em aguardo, tudo foi muito rico e não posso reclamar (tanto assim) do caso... mas foram cento e oito horas de experiencia com outras pessoas, de outras pessoas, de conversas, de conversas alheias e assim por diante!

E neste momento venho através do meu recurso mais prático da atualidade (mentira) relatar algumas das histórias que presenciei (seja direta ou indiretamente).

Mas como este post está muito longo, continuo e/ou recomeço esta nova ideia (que eu deveria ter feito antes)

Uma ótima noite a todos que não leem este blog e aos que leem q eu mostro kkkk

Beijos
Josi

Nenhum comentário:

Postar um comentário